Apagando as velhinhas!!! Obrigada Deus pela oportunidade! Amo esta Vida!!!
A Tampa da minha Panela, metade da minha laranja KkkkkMeu companheiro, meu namorado, meu amigo, meu noivo, meu amante, minha alma gêmea.
Ba, Kauan, Bella, Biel, Rafinha
Ame com a pureza de uma criança que não vê maldade em nada e que tem os sentimentos mais puros e sinceros do que qualquer ser.
Marcadores: Aniversário
















0 Responses to “Algumas Fotinhos”
Postar um comentário