Primeira prova do meu Vestido de NOIVA!!!

Oi gentem!
Caraca faz tempo que não posto aqui!
Embora esteja em casa... passa muito rápido já faz 1 mês que estou "em casa" e não parei se quer 1 semana ...é muita coisa, muito detalhe, mas estou feliz por poder cuidar de tudo pessoalmente...gente dá trabalho... estou fazendo as lembrancinhas das madrinhas e dos padrinhos, assim que ficarem prontas eu posto uma foto para vcs verem...
Hoje fui provar meu vestido de Noiva, primeira prova... foi eu e a minha irmã Patty estava chovendo e como fomos de metro não deu para minha mãezinha ir... para levar o Gabriel... Eu não lembrava do meu vestido... entrei no site e até escolhi mais 2 outros vestidos para provar... e qdo provei o meu nem quis provar os outros... ficou lindoooooooooooo... AMEI! realmente foi Amor á primeira vista.... Já levei a sandália para provar junto e claro... ficou um pouco curto mas nada que eles da Maison posso resolver... Vão aumentar a barra do vestido... a próxima prova será dia 10 de Agosto... Estou super anciosa... E descobri que não importa se seu vestido é cheio de rendas e babados ou simples ou cheio de brilhos...o importante é vc noiva ter gostado´realmente é como amor a primeira vista vc coloca e pronto fica lindoooooo, gosto é gosto... cada um tem o seu e pronto nao se discute... claro que nem sempre vão concordar com vc, mas nem ligue pode ser despeito.. Kkkkkkkkkkkk... O importante é vc se sentir bem, confortável e se achar a mulher mais linda do mundo... pois foi assim que me senti... estava com mil medos, preocupações se todo mundo ia gostar e me achar lindaaaa... Q.do coloquei ele liguei o FODA-SE se tiver alguém que não gostar com certeza não terá a ousadia e coragem para dizer ao contrário.... pois eu AMEI, ADOREI... isso é o que realmente importa....
Escolha seu vestido por vc e não pelos outros!
É muito bom ser noiva... Eu Estou AMANDO... meu noivo é que ás vezes não gosta pois ás vezes eu surto..... Kkkkkkkkkkkkk

Marcadores:

2 Responses to “Primeira prova do meu Vestido de NOIVA!!!”

  1. # Anonymous Tania

    Olá

    Será que ainda lembra de mim?

    Não acredito !!!!

    O tempo passa rápido mesmo!!

    vc está linda e boa sorte nos preparativos.

    Meu, estou te procurando há décadas na net, vc nem imagina como te encontrei?!?!

    rsrsrs

    Me passa seu telefone no meu email, aliás todos os seus contatos.

    MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    BJOES

    TANIA

    tania@esjadvogados.com.br
    tania_ers@hotmail.com  

  2. # Anonymous Tania

    BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO

    TE ENCONTREI

    QUE LINDA

    A NOIVA MAIS LINDA

    MEU, ME LIGA PLEASE

    VC NÃO SABE COMO TE ENCONTREI

    RSRSRSRSRSRSR

    ANOTA MEUS ENDEREÇOS ELETRÔNICOS E ME PASSA TODOS OS SEUS CONTATOS

    tania@esjadvogados.com.br
    tania_ers@hotmail.com

    MUITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  

Postar um comentário






Fabiana e Alfredo

Fabiana - Bia para Familia e Amigos Alfredo - Deig para Familia

Enfim casados.

Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...

Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.

When is my wedding

















:-> Suélen Daianne <-:



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006make money online | First Aid and Health Information at Medical Health