0 Comments
Published by Bia e Deig
on quinta-feira, 1 de outubro de 2009 at 11:30.
Para as nossas Madrinhas tbm fizemos Mimos Lindos.. Caixinhas em MDF pintadas e personalizadas com nossas fotos e dentro uma biju > um colar com a inicial do nome de cada madrinha também Made Paty e Dani...
Fabiana - Bia para Familia e Amigos
Alfredo - Deig para Familia
Enfim casados.
Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...
Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.
0 Responses to “Lembranças Madrinhas”
Postar um comentário