2. Prova do Meu Vestido

Ois.... ai gentem... hoje fui na Maison da Noivas fazer a segunda prova do meu vestido... como sou de estatura mediana... vão ter que mexer na barra... e pedi para acrescentar alguns bordados... tipo rococó rsrsrsr ...meu sobrinho e minha mãe foram juntos ...ele falou - " Tia Bia vc tá linda"! Claro que eu acreditei...criança não mente! Kkkk
Ai que frio na barriga... provei com tudo sapatos, luvas, colar, brinco, véu e grinalda.... que já está comigo... lindas!!! Trouxe hoje para casa... Ai cada dia é um dia á menos para providenciar tudo... o frio na barriga cresce...mas creio muito em Deus que tudo vai dar certo...já deu... eu encontrei o Homen da minha Vida... Obrigada Deus por Tudo e mais um pouco que tens me dado.
E aí são várias coisas que passa na cabeça..será que este vestido mesmo, será que estou bonita, será que é está música que quero... aí qto será... porque só vou casar um vez então tem que ser tudo perfeito... e isso me assusta....
Em setembro vou fazer a última prova do vestido... e depois a retirada....
Deus please coloca sua mão destra em minha vida, e me direcione senhor, pois nesse momento estou meia aérea. Obrigada.

Marcadores:

0 Responses to “2. Prova do Meu Vestido”

Postar um comentário






Fabiana e Alfredo

Fabiana - Bia para Familia e Amigos Alfredo - Deig para Familia

Enfim casados.

Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...

Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.

When is my wedding

















:-> Suélen Daianne <-:



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006make money online | First Aid and Health Information at Medical Health