0 Comments
Published by Bia e Deig
on segunda-feira, 15 de junho de 2009 at 20:41.
Hoje ganhamos um Ap.de Jantar e Chá da prima do Alfredo Inês Cabral. ADORAMOS! Lindoooooooo. A Inês é de Antonio Carlos-MG. Inês nós adoramos, Muito Obrigada.
Fabiana - Bia para Familia e Amigos
Alfredo - Deig para Familia
Enfim casados.
Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...
Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.
0 Responses to “Presentes”
Postar um comentário