Quem está parecendo Pimentão EU???

Caraca gente, vcs não sabem o que aconteceu comigo hoje!!!
(sic) Estou fazendo tratamento para acabar de vez com essas espinhas ingratas... não as tive quando tinha 15 anos, agora com 30 vou ter??? Tô fora!!!
A dermato havia receitado a pomada vitanol A 0,025% já usei esta pomada algum tempo atrás e a pele ficou irritada, um pouco vermelha mas nada fora do normal...
Comecei a usá-la 2 semanas atrás o recomentado era um dia sim e um dia não, percebi que meu rosto estava muito irritado então diminui e comecei a passar 2 x na semana, e agora passei 1x na semana e para minha surpresa qdo acordei hoje meu rosto estava vermelho, como dos outros dias tbm estava (claro que não tanto) mas pensei daqui a pouco melhora os outros dias foram assim...
Fui trabalhar e todo mundo falava que meu rosto estava vermelho, eu respondia é assim mesmo daqui a pouco passa... Q.do fui ao banheiro e olhei no espelho... Ahhhhhhh! Quase berrei!! Claro já estava no inferno então não tinha muito o que fazer... Estava parecendo literalmente um pimentão vermelho... quase roxo... Rs Rs Rs Rs ... Agora estou rindo mais minha vontade era de chorar... Claro mantive a classe.... hahauahuahuahuahuahuah....
Fui para dermato, Dra. Flávia que me atende não estava então passei com a Dra.Simone super simpática tbm... Explicou que provavelmente foi um reação alergica ao ácido mas que amanhã já estará tudo normal... Assim espero! E na segunda passo com Dra.Flavia para trocar todo o tratamento.... ai ai ai assim não dá orque é dinheiro que vai...
Passou um injeção de Diprospam para tomar, já tomei na hora e usar uma pomada BERLISON, ela queria me atesdar para ir para casa... Respondi Dra. minha vontade até é ir para casa, mas não podia... Tinha uma pilha de contratodos para eu preencher com dados das ongs para o Encontro de amanhã... Voltei para o trabalho e no final do dia começou a melhorar... Graças á Deus... Dra. Simone pediu que por enquanto suspendesse o meu protetor solar que tanto AMO MINESOL ACTIF FPs 30, porque ainda não sabemos o que pode ter causado essa reação embora quando acordei já estava com o rosto a la pimentão ao fogo! hauahuahuahuahuahua, ela me deu 2 amostras do Sun Max Sensitive FPS 30 passei depois da pomada conforme orientação mas ardeu meu rosto... Tô até com medo de dormir e acordar com rosto super mega hiper inchado, porque a vermelhidão saiu mais está um pouco inchado... e coça que é uma beleza.....
Espero que depois de ter passado por tudo isso minha pele melhore pelo menos uns 99%...
Ah! Tbm ganhei uma amostra da água termal da La Roche Posay... Mas por enquanto não posso usar... Vamos ver se é bom como dizem...
Tirar foto do jeito que estava, nem pensar... Imaginem um pimentão, fui eu hoje! Que horror, olha ficou muito feio isso eu posso garantir... mas sem fotos!!!
Caraca clato tudo isso para estar com a pele linda no dia do meu casamento e depois tbm, né para meu Maridão... Porque vcs sabem quem não dá assistência abre concorrência....
RS RS RS RS RS Agora é que tenho que me arrumar sempre, ficar linda e cheirosa para meu Marido....
Meninas então é isso... Cuidado ao fazer qualquer tipo de tratamento de pele próximo ao casamento. Que desespero... Já pensou não poder se maquiar.... se chorar arder pra burro! e ainda ficar mais vermelho do que está..... Aí meu Deus me socorre! Obrigada por ter acontecido comigo antes, porque pelo menos 1 mês antes o máximo que irei fazer será uma limpeza de pele, e só!
Rs Rs Rs Rs
Boa noite, amanhã volto com novidades, preciso postar as foticos do meu convite de casamento...
Ah! Já ia me esquecendo encontrei uma amiga que não via desde o casamento do Marcelo e da Paulinha a Renata Lívia... Adorei ter encontrado ela, nos falamos super rápido mas já avisei que em Outubro tem casamento....

Marcadores:

0 Responses to “Quem está parecendo Pimentão EU???”

Postar um comentário






Fabiana e Alfredo

Fabiana - Bia para Familia e Amigos Alfredo - Deig para Familia

Enfim casados.

Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...

Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.

When is my wedding

















:-> Suélen Daianne <-:



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006make money online | First Aid and Health Information at Medical Health