0 Comments
Published by Bia e Deig
on sábado, 8 de agosto de 2009 at 18:57.
Hoje eu, Alfredo e meu Gde Pai fomos na Tutti Sposa provar a roupa dele (do meu Papis)...Hum ficou um gatão... Meu pai e todos os padrinhos irão usar Meio-Fraque Tradicional... o traje do Alfredo? Não sei!?! Ele não quis falar para mim... Caraca gente!!! Está chegando... faltam 62 dias... Ai que frio na barriga....
Fabiana - Bia para Familia e Amigos
Alfredo - Deig para Familia
Enfim casados.
Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...
Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.
0 Responses to “Traje Pai e Padrinhos”
Postar um comentário