0 Comments
Published by Bia e Deig
on sexta-feira, 7 de agosto de 2009 at 17:24.
Olha a Rafinha e o Gabriel nossos pajens... olha o João e a Maria no joelho do Gabriel e no Joelho da Rafinha a Maria... rsrsrrsrs Me diverti muito com essas crianças hoje... Amo Crianças... Deus obrigada por sempre tê-las por perto de mim.... Amo Vcs!!
Fabiana - Bia para Familia e Amigos
Alfredo - Deig para Familia
Enfim casados.
Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...
Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.
0 Responses to “João e Maria”
Postar um comentário