Organizar a festa de casamento dá um trabalho, mas é muito bom cuidar de cada detalhe, é uma alegria e tanto, não tem como preparar uma festa e não pensar em todos os convidados.
Estamos preparando tudo com muito carinho e pensando em todos que irão compartilhar essa grande alegria conosco temos certeza que Deus está nos abençoando.
Marcadores: Recepção
0 Responses to “Espaço Mariah”
Postar um comentário