Moniquete que Deus te abençõe nesta nova etapa de sua vida, muita garra, coragem, sei que sua vida quem rege é Deus. Então é só relaxar, tá nas mãos do Todo Poderoso, nosso Pai. Ele sim tem poder...
Desejamos á você muita sorte, muita luz, sucesso... E pode anotar no seu calendário - Voltar para o Brasil para o nosso casamento... Beijocas te Amo amiga, vou sentir saudades dos nossos papos, dos nossos desentendimentos, desabafos... Mas tenho certeza que vc vai, e irá voltar fortalecida.
Marcadores: Amizade
0 Responses to “Amiga”
Postar um comentário