0 Comments
Published by Bia e Deig
on sexta-feira, 10 de outubro de 2008 at 08:20.
Para nosos Pajens e Damas entregamos foto imã, nós mesmos que fizemos, montamos em scrapbook digital revelamos as fotos e compramos folhas de imã, colamos atrás das fotos, ficou uma graça, colocamos desenhos e giz de cera e canetinhas para eles pintarem... Foi muito divertido. E as crianças adoraram... Olha só como entregamos. (Parar ver todas as montagens olhem em Pajens e Damas)
Fabiana - Bia para Familia e Amigos
Alfredo - Deig para Familia
Enfim casados.
Ela - Alta, Magra, Bonita totalmente Pura Emoção, cada momento é um flash; muleca, amiga, sincera, explosiva, chorona, desde que casou, deixou de ser NOIVA neurótica rs...rs...
Ele - totalmente ZEN, paciente, amigo, sincero, dono de uma coração de ouro, além de tudo ele é alto (gente vcs não sabem o quanto uma mulher alta, sofre! rs..rs..) Moreno, Alto, bonito e sensual...Esse é meu Marido.
0 Responses to “Convite para nossos Pajens e Damas”
Postar um comentário